“A promotora JPS Group volta a apostar no centro da cidade, desta vez, com o empreendimento Lapa River, um pequeno condomínio de luxo que nasce da reabilitação de um prédio dos anos 30, em pleno coração daquele bairro lisboeta.

O “charme” do edifício será preservado e no seu interior será utilizada uma linguagem arquitectónica “elegante e simples”, onde não faltarão, porém, “detalhes de luxo ou conceitos inovadores como, por exemplo, o coliving associado ao histórico”.

“Projectámos apartamentos com toda a privacidade e conforto, mas inseridos num condomínio onde não faltarão espaços para conviver. Apostámos também muito na tecnologia, para um melhor aproveitamento dos apartamentos”, explica João Sousa, CEO da JPS Group.

Desta forma, além de um jardim comum ao condomínio, com piscina, o Lapa River terá ainda uma sala de convívio com as últimas tecnologias.

Além deste novo lançamento, a promotora encontra-se também a desenvolver outros projectos de nova habitação fora do centro histórico de Lisboa, nomeadamente o SkyCity e o Dream Living, em Carnaxide, e o Sea View Residence, na Ericeira.”

JORNAL CONSTRUIR